Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de março de 2011

O TEMP0 NOVO ME ARRANCA DA CAMA COM MÃOS DE SÂNDALO








Envelheci mil anos pós a partida de minha mãe...
percebo nitidamente, o branco tomou o centro de meu crânio,
raios ultra-amarelos fincaram punhais de sol na minha carne perene

Algo novo ou algo velho se fez crescente por esse escuros dias,
minhas lamparinas haviam minguado,
ao ponto d'eu achar que não passavam sonolentas formigas

Mas hoje pisei no mar, pisei no manancial de onde toda vida veio,
e que virá doravante são protozoárias irradiações marinhas
para cobrir toda a minha sutil vida de pérolas e escamas reais

Eu sou um Rei pequenino movendo grãos de areia
no interior de uma antiga ampulheta

O tempo novo me arranca da cama com mãos de sândalo

(edu planchêz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário